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Curso de Satisfação de Clientes

R$ 99,00

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Curso de Satisfação de Clientes
26 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio
Ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 - O que é ser Cliente?

2 - Conhecendo seu Cliente

3 - Tipos de Clientes

4 - Entendendo a Necessidade do seu Cliente

5 - Papel do cliente

6 - O Cliente e as Mídias Sociais

7 - Como Fidelizar seus Clientes

8 - Como funciona a mente do cliente?

9 - Transparência e seu Cliente andam Juntos

10 - A Sua Marca

11 - O que é consumidor apaixonado?

12 - Como a Internet pode ajudar?

13 - O que é venda?

14 - O que é marketing?

15 - Marketing como ferramenta de prospecção

16 - Processo de decisão de compra

17 - Você Pensa com qual Bolso pra Vender?

18 - A importância do preço na hora da venda

19 - O Cliente quer Comprar um Sonho

20 - Padrões psicológicos de comportamento de compra

21 - Agregando valor ao consumidor

22 - Desenvolver vínculos com clientes

23 - Necessidade de retenção de clientes

24 - Saber ouvir o cliente

25 - Importância da pesquisa de satisfação

26 - Criando um formulário de pesquisa de satisfação