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Curso de Desenvolvimento Gerencial e Gestão por Competências

R$ 99,00

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Curso de Desenvolvimento Gerencial e Gestão por Competências
50 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio
Apresenta Gestão por Competência - Parte 1, Gestão por Competência - Parte 2, Ciclo do desempenho, Quem pode gerir uma equipe, Gestão de equipe x Liderança, Dividindo papéis e responsabilidades, Entendendo o contexto de negócio, Definindo os objetivos da equipe, Alinhando objetivos, Estabelecendo visão de longo prazo, Desdobrando em etapas e prazos, Dividindo o trabalho, Esclarecendo funções e atividades, Determinando entregas, Estabelecendo prazos, Estabelecendo padrão de qualidade, Combinando forma de acompanhamento, Realizando revisões intermediárias, Como fazer a validação final, Como sugerir alterações, Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 1, Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 2, Importância da Avaliação - Parte 1, Importância da Avaliação - Parte 2, Etapas da Avaliação - Parte 1, Etapas da Avaliação - Parte 2, Tipos de Avaliação - Parte 1, Tipos de Avaliação - Parte 2, Mapeamento de Competências – Parte 1, Mapeamento de Competências – Parte 2, Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 1, Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 2, Formulário Prático da Avaliação – Parte 1, Formulário Prático da Avaliação – Parte 2, Mensuração dos Resultados - Parte 1, Mensuração dos Resultados - Parte 2, Feedback dos Resultados – Parte 1, Feedback dos Resultados Parte 2, Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 1, Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 2, Resultados Esperados – Parte 1, Resultados Esperados – Parte 2, Conhecendo formas de motivar, Como reconhecer comportamentos, Como corrigir presencialmente, Como corrigir à distância, Plano de Melhoria Contínua - Parte 1, Plano de Melhoria Contínua – Parte 2, Engajamento contínuo da equipe e Utilizando desempenho para engajar. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 - Gestão por Competência - Parte 1

2 - Gestão por Competência - Parte 2

3 - Ciclo do desempenho

4 - Quem pode gerir uma equipe

5 - Gestão de equipe x Liderança

6 - Dividindo papéis e responsabilidades

7 - Entendendo o contexto de negócio

8 - Definindo os objetivos da equipe

9 - Alinhando objetivos

10 - Estabelecendo visão de longo prazo

11 - Desdobrando em etapas e prazos

12 - Dividindo o trabalho

13 - Esclarecendo funções e atividades

14 - Determinando entregas

15 - Estabelecendo prazos

16 - Estabelecendo padrão de qualidade

17 - Combinando forma de acompanhamento

18 - Realizando revisões intermediárias

19 - Como fazer a validação final

20 - Como sugerir alterações

21 - Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 1

22 - Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 2

23 - Importância da Avaliação - Parte 1

24 - Importância da Avaliação - Parte 2

25 - Etapas da Avaliação - Parte 1

26 - Etapas da Avaliação - Parte 2

27 - Tipos de Avaliação - Parte 1

28 - Tipos de Avaliação - Parte 2

29 - Mapeamento de Competências – Parte 1

30 - Mapeamento de Competências – Parte 2

31 - Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 1

32 - Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 2

33 - Formulário Prático da Avaliação – Parte 1

34 - Formulário Prático da Avaliação – Parte 2

35 - Mensuração dos Resultados - Parte 1

36 - Mensuração dos Resultados - Parte 2

37 - Feedback dos Resultados – Parte 1

38 - Feedback dos Resultados Parte 2

39 - Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 1

40 - Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 2

41 - Resultados Esperados – Parte 1

42 - Resultados Esperados – Parte 2

43 - Conhecendo formas de motivar

44 - Como reconhecer comportamentos

45 - Como corrigir presencialmente

46 - Como corrigir à distância

47 - Plano de Melhoria Contínua - Parte 1

48 - Plano de Melhoria Contínua – Parte 2

49 - Engajamento contínuo da equipe

50 - Utilizando desempenho para engajar

Audrey Telma

AUDREY TELMA

Profissional com formação em Psicologia, atuando de forma arrojada e com visão global nas áreas, tendo como pontos fortes: organização, liderança, pró-atividade e excelente comunicação; Atuando como consultora e Business Partner há 10 na área de Gestão de Pessoas dentro de empresas de diversos segmentos e portes, na implantação e manutenção das seguintes ferramentas:Diagnóstico organizacional; Organograma empresarial; Descritivo de Cargos; Avaliação de Desempenho;Clima Organizacional; Recrutamento e Seleção; Planejamento Estratégico; Coaching Individual e de Equipe; Treinamentos comportamentais internos e externos. Experiência como professora na área de cursos técnicos de RH e cursos comportamentais.