Habilidades aprendidas
1 - Tudo é experiência
2 - Nem tudo é UX
3 - Por que usar UX?
4 - Quem são seus usuários?
5 - Ferramentas e técnicas de pesquisa
6 - Personas
7 - Uxismos
8 - A importância dos dados na UX
9 - HEART
10 - A mente humana e a usabilidade
11 - Usabilidade
12 - Acessibilidade
13 - Interface
14 - Protótipos
15 - Wireframes
16 - O que é UI?
17 - Microinterações e Motion Design
18 - UX Writing
19 - Por que adotar Design Thinking?
20 - Overview do framework
21 - Design Thinking na prática
22 - Exploração
23 - Aprofundamento
24 - Ferramentas
25 - Canvas de produto
26 - Canvas de proposta de valor
27 - Especificando a direção
28 - Criando loucamente
29 - Todos somos criativos
30 - A união faz a força
31 - Preparação
32 - Recepção e aquecimento
33 - Mãos à obra
34 - Teste e validação
35 - Testes de usabilidade
36 - Testes A/B
37 - MVP
38 - Matriz de Priorização
39 - Backlog

PEDRO MARTINS
Pedro é especialista em UX e atua com equipes de negócios, design e TI, a fim de desenvolver projetos e buscar soluções. Trabalhou como UX Strategist, Analista de Customer Insight, UX Researcher e UX Designer. Além dos ramos de inovação, design e interatividade, Pedro passou pela área de comunicação, ocupando cargos de coordenador e diretor de comunicação.