Modo escuro

Curso de Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads

R$ 99,90

Parcelamos em até 10x de R$ 10,89

Curso de Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads
39 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio
Você conhecerá as principais ferramentas do Google Ads, como fazer uma campanha da rede de pesquisa, uso de palavras-chave, negativação de termos, criação de anúncio responsivo, sitelinks, como configurar conversões, lances inteligentes, gerenciamento de campanha, como anunciar no YouTube Ads e quais são os principais recursos, campanha de remarketing, melhores práticas de copy e muito mais. Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente,, UX: User Experience, e Marketing para Varejo,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 - O que é o Google Ads?

2 - Como abrir a sua conta?

3 - Inteligência de máquina

4 - Campanha da rede de pesquisa

5 - Definição de palavras-chave

6 - Criação do anúncio responsivo

7 - Funil de vendas

8 - Negativação de termos

9 - Correspondência das palavras-chave

10 - Otimização dos anúncios

11 - Sitelinks

12 - Imagens

13 - Recurso de chamada

14 - Promoção

15 - Recurso de WhatsApp

16 - O que são conversões?

17 - Como configurar conversões?

18 - Conversões otimizadas

19 - Lances inteligentes

20 - Configurar lance inteligente

21 - CPA desejado

22 - Começar a anunciar no YouTube Ads

23 - Estratégias de YouTube

24 - Recursos de YouTube Ads

25 - O que é remarketing?

26 - Campanha de remarketing

27 - Melhores práticas de copy

28 - Gerenciador de público-alvo

29 - Configurar público para remarketing

30 - Adicionais para remarketing

31 - Métricas de campanha

32 - Análise da pontuação de otimização

33 - Qualidade do anúncio

34 - Introdução ao leilão

35 - Métricas de orçamento

36 - Métricas de classificação

37 - Relatórios

38 - Dicas importantes

39 - Tendências

Samanta Martins

SAMANTA MARTINS

Samanta Cardoso Martins é graduada em Design, pós-graduada em Master Estratégica em UX Design, MBA em Marketing e Vendas e mestra em Comunicação e Cultura. Possui experiência como analista de marketing digital, especialista em mídia e performance e professora.