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Curso de Gestão de Conflitos

R$ 99,00

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Curso de Gestão de Conflitos
28 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio
Você vai aprender a lidar com o conflito identificando: as fontes de conflitos organizacionais, os tipos de conflitos e a abordagem e postura que é esperada de um líder. Enfim aprenderá a lidar com o conflito sob uma ótica mais positiva e como o gerenciamento correto pode trazer benefícios para a organização. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 - Introdução à Gestão de Conflitos

2 - Conceito e definição dos conflitos

3 - Implicações dos conflitos no clima organizacional

4 - As interferências causadas na produtividade das empresas

5 - As características pessoais nos conflitos

6 - Motivos que geram conflitos

7 - Essencial nos conflitos - 4 comportamentos

8 - Agressivo e passivo

9 - Importância de se avaliar a equipe

10 - Produtividade, empatia e regras

11 - Fatores que desencadeiam e alimentam os conflitos

12 - Fatores que desencadeiam e alimentam os conflitos - Parte 2

13 - Fatores que desencadeiam e alimentam os conflitos - Parte 3

14 - Fontes de conflitos organizacionais

15 - Fatores de pré-disposição

16 - Tipos de conflitos nas empresas

17 - Como surgem as motivações

18 - Percepção de conflitos

19 - Tipos de Percepção

20 - Aberto ou manifesto

21 - Técnicas para resolução de conflitos

22 - A postura do líder nos conflitos

23 - Requisitos para resolver conflitos

24 - Processo de negociação e suas fases

25 - As etapas de uma negociação - Parte 2

26 - Habilidade de gerir conflitos

27 - Tipos de abordagens adotadas

28 - Tipos de abordagens adotadas - parte 2

Aparecida Eliane de Barros Nascimento

APARECIDA ELIANE DE BARROS NASCIMENTO

Profissional de Recursos humanos, treinamento e desenvolvimento organizacional & Coach e analista comportamental, Pós-Graduada em Psicologia Organizacional, Graduada em Marketing. Solida experiência em empresas do setor de serviços nas áreas de desenvolvimento humano e organizacional, tendo como expertise pesquisas de clima, ações de clima organizacional com foco no bem estar do colaborador, vivência na implementação de programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários, focando a melhora contínua de sua capacitação técnica e desempenho individual e coletivo, elaboração e condução de programas de integração, formação e desenvolvimento de líderes e instrutores, jovens aprendizes.