Habilidades aprendidas
1 - Introdução à Gestão de Conflitos
2 - Conceito e definição dos conflitos
3 - Implicações dos conflitos no clima organizacional
4 - As interferências causadas na produtividade das empresas
5 - As características pessoais nos conflitos
6 - Motivos que geram conflitos
7 - Essencial nos conflitos - 4 comportamentos
8 - Agressivo e passivo
9 - Importância de se avaliar a equipe
10 - Produtividade, empatia e regras
11 - Fatores que desencadeiam e alimentam os conflitos
12 - Fatores que desencadeiam e alimentam os conflitos - Parte 2
13 - Fatores que desencadeiam e alimentam os conflitos - Parte 3
14 - Fontes de conflitos organizacionais
15 - Fatores de pré-disposição
16 - Tipos de conflitos nas empresas
17 - Como surgem as motivações
18 - Percepção de conflitos
19 - Tipos de Percepção
20 - Aberto ou manifesto
21 - Técnicas para resolução de conflitos
22 - A postura do líder nos conflitos
23 - Requisitos para resolver conflitos
24 - Processo de negociação e suas fases
25 - As etapas de uma negociação - Parte 2
26 - Habilidade de gerir conflitos
27 - Tipos de abordagens adotadas
28 - Tipos de abordagens adotadas - parte 2

APARECIDA ELIANE DE BARROS NASCIMENTO
Profissional de Recursos humanos, treinamento e desenvolvimento organizacional & Coach e analista comportamental, Pós-Graduada em Psicologia Organizacional, Graduada em Marketing. Solida experiência em empresas do setor de serviços nas áreas de desenvolvimento humano e organizacional, tendo como expertise pesquisas de clima, ações de clima organizacional com foco no bem estar do colaborador, vivência na implementação de programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários, focando a melhora contínua de sua capacitação técnica e desempenho individual e coletivo, elaboração e condução de programas de integração, formação e desenvolvimento de líderes e instrutores, jovens aprendizes.